11 de novembro era um dia estranho quente com muitas nuvens no céu, considerado um mau presságio pelos guerreiros, que faziam sua concentração com seus trabalhos corriqueiros e preparativos para o combate que viria ao anoitecer. Foram passando as horas e a ansiedade da batalha vinha à medida que o embate se aproximava.
Ligações e mensagens eletrônicas eram enviadas o tempo todo, pelo terror das vestimentas negras e ágil pelas metas defensivas, ARANHA que confirmava a cada instante a posição do inimigo afirmando que eles estariam espreita esperando um vigoroso ataque, nos gramados do Hd Eucalipitos. O inimigo era composto de guerreiros desconhecidos moradores da região sul, famosos por sua agressividade e força bruta.
A hora do combate se aproxima o exército do SOBRIUS se reúne e junta o ouro necessário para ser liberado o local da luta. Os dois exércitos se encontram pela primeira vez, se encaram, gritam palavras de ameaças de uns para os outros e a risada mais demoníaca é ouvida, a do zagueiro alemão HOLDERBAUM, e o silencio é feito para decidir que começa com o espetáculo de dribles, chutes, força e habilidade.
Com muita seriedade, os SOBRIUS, com uma seqüência de ataques mágicos e chutes certeiros abrem uma vantagem inicial e avassaladora de 4 gols em 10 minutos, os lideres desse score foram os mágicos da bola BRUNO ALVES E BAGE, que driblavam e retalhavam o adversários, com o auxilio diferenciado e chutes precisos do guerreiro das Astúrias MARCIO o SOBRIUS chegaram a gloriosa marca de 12 gols.
Na parte defensiva do campo, com as ordens de defesa do perigoso e ágil ARANHA, o EDU, JOCA E HOLDERBAUM formaram o maior e a mais temida das defesas, o muro impenetrável. EDU, com sua conhecida habilidade furtiva, roubou todas as bolas do adversário,trazendo o desespero para a força de ataque inimiga, o JOCA ou turco, com sua imposição e força física trombou com adversários derrubando-os fazendo gritar de desespero e chorararem por suas mulheres abandonadas, HOLDERBAUM que com seus carrinhos desmontava os mais fortes dos lutadores adversários e a cada bola acertada na cabeça do inimigo a risada demoníaca explodia e por fim quando os atacantes adversários transpunha a barreira lá estava ARANHA, com sua mão e corpo rápido fez duas defesas milagrosas, sendo uma delas conhecida como bicicleta comum para jogadores de linha mas raro para arqueiros.
Ao fim do jogo a vitoria veio e com grande derreamento de suor do SOBRIUS, o resultado foi IMPECAVEL SOBRIUS 12 X 0 GUERREIROS DO SUL e para comemorar o exercito vitorioso bebeu hidromel e gritou selvagerias contra os adversários.
Mais um dia se passa e o exercito do SOBRIUS continua imbatível, sempre estamos em busca dos mais forte.
BOLA CHEIA
A EQUIPE TODA
GURIZADA PARABENS A GALERA JOGO MUITO!!!
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário