segunda-feira, 30 de novembro de 2009

UMA NOVA BATALHA E UM MESMO INIMIGO

Era mais uma noite quente no verão de Porto Alegre, e os 8 guerreiros estavam se preparando para o combate, o inimigo era o mesmo que havia sido abatido na semana anterior, e como de costume vinham de terras distantes ao sul da capital. Esse novo exercito sulista vinham descansados e bem alimentados e o mais perigoso de tudo, estavam com o desejo de vingança pela a derrota humilhante 12 x 0 sofrida na semana anterior, isto os deixou muito acuados e mais sinistros.
A promessa de um novo exercito contra os 8 guerreiros não os assustava, pelo contrario trazia prazer por destruir com novos soldados. Os guerreiros da equipe ainda sem nome, a cada dia que passa se tornam mais endurecidos e experientes nas batalhas. A luta se aproximava e naturalmente os heróis do combate estavam prontos e ficando ansiosos por um inimigo que não aparecia, o embate entre os dois exércitos tinha horário marcado para 23:00 de uma quarta-feira quente abafada, contudo após enviar mensagens de apuramento a equipe adversária, o senhor das vestimentas negras pega a bola de futebol e leva ao campo.
Após horas de atraso os soldados adversários entram em campo, o Sr. das Astúrias, reconhece uma bandeira adversária e grita para seu inimigo insultos e oferece um combate limpo de homem a homem, que foi recusado pelo adversário, isso gerou euforia nos heróis que sabiam que naquele momento haviam vencido a primeira batalha. A partir deste momento as linhas defensivas e ofensivas dos heróis estavam lado a lado, gritavam e incentivavam uns aos outros.
-HAHAHAHAHA..... a risada mais temida do senhor de terras alemão,HOLDERBAUM mais uma vez foi ouvida e assim se deu o inicio do combate.
Desta vez a frete inimiga trouxe novos soldados que possuíam habilidades diferentes, isso fez com que os ARANHA, o EDU, JOCA E HOLDERBAUM mais uma vez gritassem juntos:
- Muro impenetrável.
A idéia era assustar os inimigos e construir mais um resultado sem perdas. Não durou muito e a primeira baixa no inimigo pode ser vista, após grande jogada de um dos magos meio campo, se deu o primeiro gol e mais uma vez os heróis saem na frente. Contudo essa luta era diferente e os soldados inimigos como por um golpe de sorte aproximam-se da área e marcam um gol. E o muro impenetrável caiu.
Pode-se ouvir os gritos de raiva e ódio dos heróis a longa distância, neste momento o zagueiro espanhol EDU, acostumado a defender e golpear os inimigos na defesa, se indignou e avançou entre as linhas como um louco e o jubilio da luta estava em seu olhos e como sabemos quando um ser humano atinge este frenesi, se torna capaz de derrubar muitos inimigos e furar as mais fortes paredes de escudos, e como esperado ele foi capaz de fazer isso duas vezes, isso fez com que se abrisse uma brecha na defesa inimigo e permitiu que os heróis empilhassem gols e a vitoria veio com naturalidade.
Nesta luta tivemos lances inusitados feito pelo místico herói BRUNO ALVES, vimos ele fazer 4 mágicas em campo, dois deles feitos com naturalidade e outros dois que precisam ser explicados para a posterioridade. Em um lance mítico ele dribla 3 adversários olha para todo seu exercito, que por sua vez acredita e tem a convicção que um de nós vai receber uma bola açucarada, ele resolver fazer mais uma mágica desaparecer do campo e colocar a bola no fundo da rede, deixando todos do combate perplexos com tanta fome de gol, e o segundo lance após um cruzamento memorável do atacante das Astúrias Márcio, o craque kaiser da gaúcha, Alves realiza um pulo de costas para o gol e quando todos esperávamos uma bicicleta linda, veio um pavoroso chute verme dado com a panturrilha em pleno vôo.
Devemos registrar também que o inimigo ainda fez mais um gol, que nada fez de diferença em campo, contudo tivemos um “BALAÇO” ou golaço do zagueiro JOCA, uma bomba indefensável no ângulo, mostrando assim o porque merece estar no exercito sem nome. Tivemos a honra de ver defesas incríveis e um gol, do senhor da agilidade, ARANHA de pênalti.
Nesta batalha ouvimos pouco a risada demoníaca apenas duas vezes uma no inicio do combate e outra no gol feito, entretanto ouvimos muitos os gritos de adversários que sofriam com carrinhos avassaladores do HOLDERBAUM. O incansável e lutador de diversos exércitos BERGMANN se fez presente com um gol, mesmo estando um pouco exaurido de um combate que havia participado há poucas horas. BAGE, o mago sem casa, fez destroços dos adversários com sua habilidade única de ganhar divididas nesse jogo cumpriu a função rara e a mais difícil do campo de marca e atacar com voracidade, marcando um gol de letra. Por fim mas não menos importante o atacante das Astúrias MARCIO que juntamente com BRUNO ALVES, empilhou muitos gols, 4 ao total, foi considerado o destaque da luta, pelo modo como girou pelo adversários e pela força de vontade apresentada em campo.
Ao se encontrarem após a luta os guerreiros gritavam festejavam a vitoria, beberam hidromel e começaram uma nova etapa, a escolha de um nome e de cores para o exército.






É isso ai galerinha, mais um capitulo do nosso time!!! Estamos todos de parabéns pela nossa vitoria!!!



RESULTADO:
15 heróis x 2 adversários

Bola cheia: Marcio
Melhor gol: Joca


Gols:
Aranha: 1
Edu:2
Holderbaum:1
Bergmann:1
Bage:1
Joca:1
Alves:4
Marcio:4

Escore do ano até agora:
3 jogos
3 vitórias
35 gols feitos
8 gols tomados
20 cervejas

Um comentário: